quinta-feira, 21 de outubro de 2010

X-Men Origens: Deadpool

Ryan Reynolds fala sobre censura de “X-Men Origens: Deadpool”



Filme não terá conexão com “Wolverine” e será bem mais violento.

Apesar dos boatos de que não iria protagonizar “X-Men Origens: Deadpool”, Ryan Reynolds (“Enterrado Vivo”) foi confirmado na produção embora também estrele a adaptação de “Lanterna Verde”.
O ator falou um pouco sobre a gravação dos dois longas e confessa “Neste exato momento eu só quero dormir“.



 
Brincadeiras a parte, Reynolds fala sobre a relação entre o filme do mercenário e o filme solo de Wolverine, onde seu personagem apareceu pela primeira vez. “Os dois filmes não têm relação entre si. Com certeza vai ter uma censura elevada“.


Ainda na entrevista, o ator afirma que os quadrinhos do personagem serão valorizados na adaptação e que esse filme será bastante violento, por isso, terá uma censura alta. Ele descreve o longa não como um filme de super-herói, e sim como “uma desconstrução de um filme de super-herói“, o que ajudaria o público a não associar o personagem com o Lanterna Verde.


O diretor Robert Rodriguez (“Sin City”) é o favorito da Fox para dirigir o filme, mas ele pode acabar recusando o cargo devido ao seu compromisso com “Pequenos Espiões 4”. O roteiro de “Deadpool” é da dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia“).
O longa teve seu lançamento marcado para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário