quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Hobbit e Bond 23, em breve

“O Hobbit” e “Bond 23″ podem já ter data de filmagens estabelecidas



Filmes podem chegar aos cinemas em 2012.

Uma luz pode ter surgido para os já desesperançados fãs de “O Hobbit” e do espião James Bond. A complicada situação financeira da MGM fez com que as duas produções ficassem paradas até que tudo se resolvesse, mas com a Spyglass Entertainment muito próxima de assumir as dívidas do estúdio as coisas podem já ter começado a andar, finalmente.



O ator Ian McKellen (da trilogia “X-Men” e "Senhor dos Anéis a trilogia") revelou ao The Bolton News que ele deve retornar ao papel do mago Gandalf em janeiro do ano que vem.


E as coisas ficam ainda mais animadoras pelo fato do estúdio já estar atrás de seu protagonista, o ator britânico Martin Freeman (“Chumbo Grosso”), para viver o hobbit Bilbo Bolseiro.


Em quanto á franquia 007, o Deadline informou em uma notícia que o diretor Sam Mendes (“Soldado Anônimo”) havia desistido de competir pela direção de “The Hunger Games” porque as filmagens do 23º Bond começariam entre o verão e o outono de 2011. Daniel Craig (“Invasores”) está confirmado para voltar ao papel do espião inglês. O roteiro é de Neal Purvis e Robert Wade (responsáveis pelos dois últimos filmes) que o escreveram ao lado de Peter Morgan (“Frost/Nixon”).


Se tudo se acertar, é possível que ambos os filmes cheguem aos cinemas ainda em 2012. Fãs, mantenham os dedinhos cruzados e paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário