segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Super 8

Elle Fanning pode estar em “Super 8″, de Spielberg e Abrams


Filme tem previsão para estreia no verão de 2011.

Dois atores podem ter assinado contrato para a produção “Super 8“. Elle Fanning (“O Curioso Caso de Benjamin Button“) e Kyle Chandler (“Somewhere“) são os escolhidos para viverem personagens não revelados ainda a imprensa.


Confira uma ponta do trailer de ficção dessas mentes do cinema:


Na verdade, toda a produção “Super 8″ está sendo mantida em segredo. O filme, produzido por Steven Spielberg (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal“) e J. J. Abrams (“Star Trek“), teve um trailer teaser lançado em maio deste ano junto com cópias de “O Homem de Ferro 2” nos cinemas nos Estados Unidos e mostrou que vai tratar de alienígenas.


Com o lançamento, fãs de Abrams, acostumados com as famosas dicas e rastros que o diretor deixa em suas produções, começaram a caça. A primeira dica foi uma frase exibida no último minuto do trailer que aparece escondida: “Scariest Thing I Ever Saw” (“A coisa mais assustadora que eu já vi”, em português).
Além disso, os rapazes no Super8News perceberam a menção do nome “D, Morris” no terminal de tela verde e decidiram cruzar referência ao nome com Ufologia e Área 51. Esta é a informação que eles descobriram:


"Dan Morris teve uma carreira na Força Aérea (FA) e esteve envolvido nos projetos sobre extraterrestres por muitos anos. Depois de deixar a FA, ele foi recrutado para a super-secreta agência National Reconnaissance Organization, ou NRO, período no qual trabalhou especificamente em operações ligadas a extraterrestres. Em um de seus depoimentos, ele fala sobre assassinatos cometidos pela NSA e conta como os militares estavam envolvidos no Caso Roswell, que diz respeito a uma série de acontecimentos ocorridos em julho de 1947 na localidade de Roswell (Novo México, EUA). Ele diz que os militares capturaram um dos ETs, no qual o mantiveram em Los Alamos durante 3 anos, até que morreu. Ele fala sobre as equipes de inteligência que foram acusadas de intimidar, desacreditar e até mesmo eliminar testemunhas dos eventos relacionados a ET/OVNI. Em conclusão, adverte contra o abate de embarcações de ETs – isso poderia forçá-los a retaliar, e que seria a nossa destruição".

“Super 8” tem roteiro original escrito por Abrams. Alguns diziam que poderia ser a continuação de “Cloverfield”, no qual ele foi o produtor. Com a confirmação de que é um projeto diferente, resta saber o que vai acontecer com “Cloverfield 2”. O orçamento está em torno de US$ 50 milhões.
Abrams pretende dirigir este filme antes da continuação de “Star Trek”, que estreará aos cinemas em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário