segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novidades no Elenco de X-Men: First Class

Espanhol Álex González será o Maré Selvagem em “X-Men: First Class”


Filmagens já estão acontecendo na Inglaterra.


Mesmo com as filmagens acontecendo a todo o vapor na Inglaterra, o elenco de “X-Men: First Class” continua ganhando novos nomes. A novidade é o pouco conhecido ator espanhol Álex González (“Luz de Domingo“), que foi escolhido para interpretar o mutante Maré Selvagem, que possui a habilidade de girar seu corpo como um ciclone e calcificar os objetos próximos e então atirá-los em forma de espetos. O personagem é um dos membros dos Carrascos, grupo liderado por Senhor Sinistro.



Há informações pela internet que dizem que a caracterização do personagem de González leva cerca de três horas para ser feita.


O elenco conta com os atores James McAvoy (“O Procurado“), Michael Fassbender (“300“), Kevin Bacon (“Frost/Nixon“), Jason Flemyng (“Fúria de Titãs“), Oliver Platt (“Ano Um“), Nicholas Hoult (“Direito de Amar“), Jennifer Lawrence (“Winter’s Bones“), Lucas Till (“Hanna Montana: O Filme”), Edi Gathegi (“Crepúsculo“), Caleb Landry Jones (“O Último Exorcismo“), Zoe Kravitz (do ainda inédito “Mad Max: Fury Road“), Bill Milner (“O Filho de Rambow“) e Morgan Lily (“2012“).


Mathew Vaughn (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”) dirige e o roteiro é de Ashley Miller e Zack Stentz (do ainda inédito “Thor”).

“X-Men: First Class” estreia no dia 2 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário