terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Heroína de 'Resident Evill 4: Recomeço.'

Milla Jovovich fala sobre “Resident Evil 4: Recomeço” e sua sequência

Atriz garantiu continuação após boa abertura nos mundo.

Milla Jovovich (“Ultravioleta“) levantou a bandeira e se confirmou como a representante da franquia “Resident Evil” nos cinemas. Por ser a protagonista e por ter revelado tantos de detalhes durante a produção de “Resident Evil 4: Recomeço“.



Logo após um belo fim de semana de estreia em bilheterias (73,2 milhões de dólares no mundo), Milla disse ao NY Magazine que “este é o primeiro Resident Evil a abrir em primeiro lugar no mundo. É o maior filme da franquia. Nós vamos fazer mais um, sem dúvida“.
Ela também falou que o diretor Paul W.S. Anderson está buscando ideias para a sequência junto aos fãs da franquia de jogos lançados pela Capcom.
“Temos falado bastante com eles no Twitter. Então este será provavelmente o primeiro a ouvi-los, saber o que eles querem e quais personagens gostariam de ver. Será um processo mais interativo“.


*Sinopse
O quarto título da bem sucedida franquia é novamente baseado na popularíssima série de vídeo games, e desta vez será apresentado em 3D. Em um mundo devastado por um vírus infeccioso que transforma suas vítimas em mortos-vivos, Alice (Jovovich) continua a sua busca por sobreviventes, para salvá-los. Sua batalha mortal com a Umbrella Corporation fica cada vez mais dura, mas Alice recebe a inesperada ajuda de uma antiga amiga. Uma nova pista que promete um refúgio seguro para se proteger dos mortos-vivos as leva para Los Angeles, mas quando chegam, vêem que a cidade foi tomada por milhares de mortos-vivos – e Alice e seus companheiros estão prestes a cair em uma armadilha mortal.
 
Ainda no elenco também estão Wentworth Miller (da série “Prison Break”), Ali Larter (da série “Heroes”), Spencer Locke (“Espanglês”), Kim Coates (“Silent Hill”), Boris Kodjoe (“Substitutos”) e Shawn Roberts (“O Fim da Escuridão”), que interpreta o famoso vilão Wesker.
Paul W.S. Anderson (“Alien vs Predador”), que dirigiu o primeiro filme e produziu os demais, volta a direção.


A estreia será no dia 10 de setembro nos EUA. No Brasil, o filme esta em exibição nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário