quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Capitão América

Fotos do set de “Capitão América” mostram veículos e uniforme do herói




Soldados da Organização Hidra também aparecem.

Depois de tantas fotos não tão empolgantes dos sets de “Capitão América“, consegui com colegas algumas imagens que devem deixar os fãs um pouco mais felizes. Nelas vemos um dos dublês do protagonista Chris Evans vestindo o uniforme do super herói, além de alguns dos agentes da H.I.D.R.A., famosa organização nazista dos quadrinhos do personagem.





*Sinopse para quem ainda não conheçe o herói

Na trama, conheceremos a origem de Steve Rogers, um menino franzino de uma família pobre que fica horrorizado com a ascensão Nazista na Europa e parte para entrar para o exército. Mas, devido à sua saúde frágil, ele é rejeitado. No entanto, ele então ganha uma chance para lutar ao participar da Operação Renascimento, onde é bombardeado por raios-vita e ganha o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Após meses de treinamento, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.



“Capitão América: O Primeiro Vingador” tem no elenco os atores Chris Evans (“Heróis”), Sebastian Stan (“O Pacto”), Hayley Atwell (“A Duquesa”), Hugo Weaving (“V de Vingança”), Toby Jones (“Frost/Nixon”), Dominic Cooper (“Mamma Mia!“), Tommy Lee Jones (“Onde Os Fracos Não Têm Vez”) e Samuel L. Jackson (“Jumper”).

 A direção é de Joe Johnson (“O Lobisomem“). O filme estreia no dia 22 de julho de 2011 nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário