quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gravity

Sandra Bullock quer passar rasteira em Portman e pegar papel em “Gravity”




Esse é um dos papéis mais disputados de Hollywood.

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz este ano por “Um Sonho Possível”, Sandra Bullock, quer entrar na disputa do papel principal da “Gravity”. Esse papel era de Angelina Jolie (“Salt”).


Ela acabou desistindo por problemas na agenda. Depois disso, várias atrizes foram cotadas para ser a protagonista, como Scarlett Johansson (“Match Point”) e Blake Lively (“A Vida Íntima de Pippa Lee”). Recentemente, Natalie Portman foi dada como certa, após vários elogios por sua atuação em “Black Swan”, filme que estreou com grande repercussão em Veneza.



Segundo o site Cinemablend, Bullock está no aguardo para saber se Portman ficará com o papel ou não.


O site afirma, também, que a Warner Bros., distribuidora do projeto, não está certa se Portman é o nome ideal para protagonizar o longa, apesar do favoritismo anunciado do diretor Alfonso Cuáron (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”). O estúdio quer um nome mais conhecido para atrair público e consideram Portman como um risco maior às bilheterias.

“Gravity” está orçado em U$80 milhões e será filmado em 3D. Não há detalhes muito precisos sobre do que exatamente fala a trama, mas sabe-se que acontece um acidente espacial e que após este ocorrido, uma mulher que tenta voltar à Terra em meio a todo o caos causado por este acidente.


O longa começa a ser filmado em janeiro de 2011. Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário