quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Country Strong

Emocionante trailer de “Country Strong” estrelado por Gwyneth Paltrow



Será que um Oscar vêm vindo por aí? Pode ser...

Lembra quando Gwyneth Paltrow (“Amantes”) cantou a música “Cruisin” para a trilha sonora da comédia-musical “Duets: Vem Cantar Comigo”? Se ligue, pois, agora ela está volta no drama-musical “Country Strong“. Já se comenta em Hollywood que esse papel pode lhe render prêmios, como Oscar e Globo de Ouro.



Na trama, uma cantora country tenta reascender sua carreira realizando uma turnê com seu marido e empresário e com mais outros dois jovens cantores e compositores. Ao longo da viagem, problemas amorosos e fantasmas do passado surgem atrapalhando suas vidas. Confira o trailer:


No elenco ainda estão Tim McGraw (“Surpresas do Amor”), Garrett Hedlund (Sam Flynn de “Tron: O Legado”) e Leighton Meester (Blair Waldorf do seriado “Gossip Girl”). O filme é dirigido e roteirizado por Shana Fest (“Em Busca de Uma Nova Chance”).


O longa será lançado em circuito limitado no dia 22 de dezembro nos EUA para poder concorrer aos prêmios e em larga escala comercial em 7 de janeiro de 2011. No Brasil, está previsto para chegar em 4 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário