terça-feira, 26 de outubro de 2010

Atividade Paranormal 2

“Atividade Paranormal 2″ ganha seu primeiro pôster oficial



O cartaz é muito parecido com o do primeiro filme.

A Paramount Pictures liberou o primeiro cartaz de “Atividade Paranormal 2”, pouco mais de 1 mês antes de sua estreia.

Nada da história foi revelada pela produção. O que se sabe é que o filme deve continuar de onde parou o primeiro. A direção está nas mãos de Todd Williams (“Wings Over de Rockies“) e o roteiro é de Michael R. Perry (da série “Persons Unknown“). Oren Peli, criador da franquia, continua ligado ao projeto, mas como produtor executivo. Nos Estados Unidos, o filme está agendado para 22 de outubro.


Veja um trecho do trailer da conttinuação:

“Atividade Paranormal” foi feito em 2007 com apenas US$ 15 mil de orçamento. Os direitos da película foram comprados pela Paramount, que o lançou em circuito comercial quase dois anos depois. O resultado das bilheterias foi surpreendente, gerando, só em solo norte-americano, cerca de US$ 108 milhões.



Confira o trailer da primeira parte:


*Sinopse

Na trama, um casal enfrenta uma entidade maligna. Micah (Micah Sloat) e Katie (Katie Featherston) formam um jovem casal que se muda para uma casa, na qual fenômenos inexplicáveis são presenciados. Eles, então, resolvem filmar tudo à noite, enquanto tentam dormir, pois é o horário em que atividades paranormais normalmente acontecem com mais freqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário