quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novidades do novo 'Planeta dos Macacos'

Imagens dos sets do novo “Planeta dos Macacos” acabam de ganhar a web





As fotos foram tiradas nas ruas de São Francisco.


As filmagens urbanas do prelúdio da série “Planeta dos Macacos” (originalmente chamado deRise of the Apes) estão a todo vapor nas ruas da belíssima São Francisco. Um prato cheio para os paparazzis que fotografaram e já publicaram na internet. Abaixo você pode conferir James Franco, Andy Serkis (que faz os movimentos de César), Freida Pinto e um dublê acima:
 

 
*Sinopse

 A trama mostrará um jovem cientista (James Franco, da trilogia “Homem Aranha”) que faz experimentos em macacos em busca da cura para doenças genéticas. Mas uma de suas cobaias, um macaco super inteligente chamado César (Andy Serkis, da trilogia “Senhor dos Anéis”), inicia uma rebelião após ser traído pelos humanos. Desse episódio tem início o conflito que culmina no caos na Terra e a dominação primata.



O elenco também conta com os atores Brian Cox (“A Supremacia Bourne”), John Ligthgow (da série “Dexter”), Tom Felton (o Draco Malfoy de “Harry Potter”) e Freida Pinto (“Quem Quer Ser um Milionário?”).
A WETA Digital, empresa do diretor Peter Jackson (da trilogia “O Senhor dos Anéis”), está desenvolvendo os efeitos visuais do filme. A direção é de Rupert Wyatt (“The Escapist”) e o roteiro é de Amanda Silver e Rick Jaffa (“A Relíquia”).


“Rise of the Apes”(provavelmente 'Aumento dos Macacos') tem estreia prevista para o dia 24 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário