segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um parto de Viagem

Comédia “Um Parto de Viagem” ganha seu segundo trailer e novo pôsteres



Muitas cenas inéditas e ainda mais engraçadas.

A mais nova comédia de Todd Phillips (“Se Beber, Não Case”), “Um Parto de Viagem” teve seu segundo trailer lançado e com ele, muitas cenas inéditas. Dessa vez, a prévia não fica centrada em Downey e Galifianakis, mostrando também os personagens dos atores Jamie Foxx (“Idas e Vindas do Amor”), Michelle Monaghan (“O Melhor Amigo da Noiva”) e Danny McBride (“Trovão Tropical“).


*Sinopse

Peter Highman (Robert Downey Jr., de “Homem de Ferro 2“) é um pai de primeira viagem cuja esposa dará à luz em cinco dias. Enquanto Peter tenta pegar um vôo para sua casa em Atlanta e chegar a tempo de ficar ao lado de sua mulher, suas boas intenções vão para o espaço quando um encontro surpresa com o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis, de “Se Beber, Não Case“) faz com que Peter tenha de pegar uma carona com ele – o que será uma viagem pelo país que irá acabar com muitos carros, várias amizades e com a paciência de Peter.
 


O elenco também conta com os atores Juliette Lewis (“Garota Fantástica“) e Alan Arkin (“Agente 86”). “Um Parto de Viagem” chega aos cinemas no dia 5 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário