quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sacerdote

Terror de vampiros “Priest” veja o trailer com várias cenas inéditas



Ainda não há previsão de estreia para o filme no Brasil.

O terror vampiresco “Priest” ganhou um novo trailer esta semana repleto de cenas inéditas. Além de mais sequências  de ação e uma trama mais detalhada, a prévia também mostra pela primeira vez o vilão Black Hat, interpretado por Karl Urban (“Star Trek“).

“Priest” conta a história de um padre (Paul Bettaney, de “O Código DaVinci”) que busca vingança contra vampiros sanguinários que atacaram a sua cidade. Usando suas armas e habilidades, ele vai em busca daqueles que raptaram sua sobrinha se juntando a um xerife (Cam Giganet, de “Crepúsculo“), que é metade vampiro e teve sua namorada sequestrada.
No elenco estão Stephen Moyer ( da série “True Blood”), Lily Collins (“Um Sonho Possível”), Maggie Q (“Duro de Matar 4.0”), Christopher Plummer (“O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus“) e Mädchen Amick (da série “Twin Peaks“).


O filme tem a direção de Scott Stewart (“Legião“) e o roteiro fica a cargo do estreante Cory Goodman. “Priest” deve chegar aos cinemas americanos no dia 13 de maio de 2011 nos formatos 2D e 3D.



Nenhum comentário:

Postar um comentário