quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Piranhas em 3D

James Cameron escarnece com “Piranha 3D”



"Este é o exemplo perfeito de como não fazer um filme 3D", disse ele.

O diretor que reinventou o 3D nos cinemas, James Cameron (“Avatar“), já tratou de escarnecer o novo terror que chega aos cinemas em breve aqui no Brasil, “Piranha 3D“, durante entrevista à Vanity Fair.



“Não tenho nem um pouco de saudade da franquia. Aliás, este filme é o exemplo perfeito de como não fazer um filme 3D. Ele lembra os filmes baratos da década de 70 e 80, quando não se tinha mais criatividade e, para conseguir uma boa bilheteria, usavam o 3D péssimo daquela década", disse o diretor.


O filme estreou recentemente nos cinemas estadunidenses e ficou em 6º lugar entre os mais assistidos do fim de semana, arrecadando US$ 10 milhões. Especialistas confirmam que o filme só deve conseguir retorno financeiro quando lançado no mercado de home video, mas a Dimension Films já garantiu que irá produzir “Piranhas 2” em 3D.


O filme é o remake do clássico “Piranhas”, de 1978. Ao contrário dos peixes mutantes do original, a nova trama traz uma ameaça adormecida desde a pré-história.
Depois de um súbito tremor subaquático, piranhas assassinas se tornaram livres. Um improvável grupo de estranhos deve se unir para evitar que eles virem comida de peixe dos novos residentes. A previsão de estreia do filme no Brasil é para 15 de outubro deste ano.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário