Surgem mais novidades sobre o elenco e direção do novo “Quarteto Fantástico”
Fox teria três candidatos a direção, um possível Victor Von Doom e uma voz para o Coisa digital.
Fontes dentro da Fox afirmam que o estúdio estaria interessado em três nomes para o cargo de diretor do reboot de “Quarteto Fantástico”. Os candidatos seriam os diretores David Yates (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”), Joe Carnahan (“Esquadrão Classe-A”) e James McTeigue (“V de Vingança”).
Outra novidade é que a Fox teria buscado o ator Stephen Moyer (o vampiro Bill da série “True Blood”) para interpretar o vilão do filme que, mais uma vez, seria Victor Von Doom. Também fala que, diferente do primeiro longa, o personagem seria mais parecido com o dos quadrinhos, sendo mostrado como o governante da Latvéria (país fictício) que buscou nas artes místicas uma maneira de ganhar poder.
E para finalizar a chuva de novidades, as mesmas fontes do CBM dizem que a Fox estaria levando o reinício da franquia tão a sério que estaria atrás do ator Bruce Willis (“Tiras em Apuros“) para fazer a voz do personagem Coisa, que será totalmente digital. Mesmo que o reboot não mostre a origem dos poderes dos heróis, Willis ainda poderia fazer uma pequena aparição no início do filme (numa espécie de flashback) como a versão humana do monstrão de pedra, o piloto Ben Grimm. Agora é esperar e ver se tanta novidade se confirma, não é?
As filmagens devem começar a partir de setembro do ano que vem e utilizarão a mesma tecnologia 3D de “Avatar”. Michael Green (produtor executivo da série “Heroes”) foi contratado para o roteiro do reboot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário