terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dêmonio em breve

Assista o comercial do suspense “Demônio”, produzido por Shyamalan





Filme estreia em abril de 2011 nos cinemas brasileiros.

O mais novo suspense do indiano M. Night Shyamalan (“O Último Mestre do Ar”), “Demônio”, ganhou três bons comerciais de TV esta semana. O filme chega aos cinemas americanos no dia 17 de setembro, mas só estreia no Brasil no dia 29 de abril de 2011.
 
A trama é basicamente um suspense sobrenatural que se passa dentro de um prédio comercial e é focado em cinco pessoas estão presas em um elevador e uma delas não é quem os outros pensam que são. É na verdade o demônio. Este filme será o primeiro capítulo de uma trilogia que será produzida por Shyamalan.
 


No elenco estão os atores Chris Messina (“Julie e Julia”), Logan Marshall-Green (“Atraídos Pelo Crime”), Jenny O’Hara (“Sobre Meninos e Lobos”), Jacob Vargas (“Soldado Anônimo”), Matt Craven (“Inimigos Públicos”), Bojana Novakovic (“O Fim da Escuridão”), Bokeem Woodbine (“O Último Sentinela”), Geoffrey Arend (“500 Dias Com Ela”)e Caroline Dhavernas (“Coincidências do Amor”).


A direção é dos irmãos Drew e John Erick (“Quarentena“) e o roteiro foi escrito por Shyamalan em parceria com Brian Nelson (“30 Dias de Noite”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário