quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Viúva Negra

Marvel ainda pode realizar um filme solo da heroína “Viúva Negra



A chance é grande, mas estúdio diz que a prioridade é "Os Vingadores".

Em maio deste ano já se comentava a ideia de um spin-off da heroína da Marvel Viúva Negra. Mas o que naquela época era apenas uma “possibilidade”, hoje está quase se tornando realidade. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou que já conversou com a intérprete da personagem, a atriz Scarlett Johansson (“A Outra“).



“Nós já começamos a discutir com Scarlett ideias para um filme solo, e estamos organizando ainda alguns conceitos. Mas o filme dos Vingadores vem em primeiro lugar“, disse Feige.


Já foi confirmado que, apesar de não ser a única mulher no elenco do ainda inédito filme dos Vingadores, a agente da SHIELD será a única integrante feminina da equipe, ou seja, nada de Vespa na trama.


O elenco é formado pelos atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (agente Coulson da SHIELD), Scarlett Johansson(Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Hawkeye/Gavião Arqueiro) e Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk). A direção é de Joss Whedon (da série “Buffy: A Caça Vampiros“) e o roteiro é de Zak Penn (“X-Men: O Confronto Final“).


As filmagens começarão em fevereiro de 2011 em Los Angeles. A intenção da Marvel é lançar o longa no primeiro fim de semana do verão de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário