sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amanhecer

Summit pode ter encontrado a intérprete de Renesmee Cullen em “Amanhecer”



Escolhida seria Mackenzie Foy.


Poucas horas depois do anúncio de que Maggie Grace (da série “Lost“) se juntou ao elenco de “Amanhecer”.
 
 
Além disso surge uma notícia que vai interessar (e muito) aos fãs da Saga Crepúsculo.
Segundo o Entertainment Weekly, a jovem atriz de 9 anos Mackenzie Foy, pode estar perto de ser contratada para viver a personagem Renesmee Cullen, que tem grande importância nas duas partes da trama.



[SPOILER] A personagem é filha do casal Bella e Edward. Por ser uma vampira híbrida, a menina cresce rápido, chegando a ter a aparência de uma criança de três anos ao final da história, embora só tenham passado alguns meses desde seu nascimento. Assim como o pai, ela possui uma habilidade telepática, que permite que ela divida seus pensamentos com os outros quando os toca.[SPOILER]


Acredita-se que serão utilizados efeitos especiais similares aos de “O Curioso Caso de Benjamin Button” para rejuvenescer a atriz e mostrar a personagem em diferentes idades.


Por enquanto, as únicas novidades no elenco são os atores Rami Malek (“Uma Noite no Museu“), que será o vampiro Benjamin, e a já mencionada Maggie Grace, que viverá a vampira Irina. As filmagens começam em outubro e seguem até abril do ano que vem.


As duas partes de “Amanhecer“ serão filmadas em sequência. Bill Condon (“Dreamgirls“) vai dirigir os longas e Melissa Rosenberg (“Crepúsculo“, “Lua Nova” e “Eclipse“) escreve o roteiro. A primeira parte chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011 e a segunda em 16 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário