quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Emma Stone em Homem-Aranha

Emma Stone entra na disputa por papel em reboot de “Homem-Aranha”

Confirmações podem acontecer ainda e novembro.

Em “Zumbilândia” obteve sucesso ao conquistar a crítica americana com a comédia teen “A Mentira“, a carreira da atriz de 21 anos Emma Stone está tão em alta que a mocinha está sendo cotada para se juntar ao elenco do reboot de “Homem-Aranha“. A ruivinha seria a favorita da Sony para interpretar a loira Gwen Stacy, um dos interesses românticos de Peter Parker nos quadrinhos.



Stone já teria feito testes de leitura ao lado do protagonista Andrew Garfield. Mia Wasikowska (“Alice no País das Maravilhas“) também está sendo considerada uma das favoritas para se juntar a produção. A lista de candidatas também inclui Emma Roberts (“Idas e Vindas do Amor“), Imogen Poots (“Extermínio 2“), Lily Collins (“Um Sonho Possível“), Ophelia Lovibond (“O Garoto de Liverpool“) e Teresa Palmer (“O Aprendiz de Feiticeiro“). Ao que tudo indica, o filme não terá uma, mas duas protagonistas femininas: Gwen Stacy e , é claro, Mary Jane Watson. Ainda não se sabe ao certo para que papel cada atriz está sendo testada.


Apenas Andrew Garfield (do ainda inédito “A Rede Social“) confirmado no elenco, mas, devido a proximidade da data das filmagens, podem surgir novidades em outubro. A direção é de Marc Webb (“500 Dias com Ela”) e o roteiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”).


O novo “Homem-Aranha” estreia no dia 3 de julho de 2012. O longa será filmado com a mesma tecnologia 3D criada para “Avatar“. As filmagens começam em dezembro deste ano em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário