domingo, 14 de novembro de 2010

O Número Quatro

Assista ao trailer da ficção científica “O Número Quatro”



Bastidores apresentam personagem e a trama.

A ficção científica “O Número Quatro” (“I Am Number Four“) teve seu primeiro teaser trailer e featurette liberados. No vídeo de bastidores a trama e o personagem central são apresentados por D.J. Caruso (“Controle Absoluto“) diretor do filme. O longa é uma adaptação do livro homônimo escrito por James Frey e Jobie Hughes.
 
O filme é centrado em John, o quarto de nove alienígenas que conseguem fugir de seu planeta – Lorien – antes de sua destruição. Eles se escondem na Terra disfarçados de estudantes, mas continuam a ser caçados pelos Mogadore, que precisam matar John antes de perseguirem os outro cinco sobreviventes.

O elenco conta com Alex Pettyfer (“Alex Rider Contra o Tempo“), Timothy Olyphant (“Hitman: Assassino 47“), Dianna Agron (da série “Glee”), Teresa Palmer (“O Aprendiz de Feiticeiro“) e Kevin Durand (“X-Men Origens: Wolverine“). O roteiro é da dupla Miles Millar e Alfred Gough (da série “Smallville“) e a produção é de Michael Bay (“Transformers”) e Steven Spielberg (“Guerra dos Mundos“).

O filme estreia em 18 de fevereiro de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário