sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Além da Vida, a caminho do OSCAR

Assista ao trailer de “Além da Vida”, novo filme de Clint Eastwood



Longa é estrelado por Matt Damon e Cécile De France.

Clint Eastwood (“Invictus”) é um daqueles cineastas que não está perdendo tempo e está fazendo um filme por ano. Agora, “Além da Vida” (Hereafter, no original), teve seu primeiro trailer divulgado. O elenco conta com a participação de Matt Damon (“Zona Verde”) e Bryce Dallas Howard (“Dama na Água”).



*Sinopse

O filme narra três histórias distintas que se interligam por uma tragédia. George (Damon) é um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista – a vida após a morte.


O roteiro é de autoria de Peter Morgan, que foi indicado ao Oscar por “Frost/Nixon“. A produção fica por conta de Eastwood e Kathleen Kennedy. Na produção executiva está a dupla Frank Marshall e Steven Spielberg.


O longa estréia em 22 de Outubro nos EUA e em fevereiro de 2011 no Brasil.

Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário