domingo, 14 de novembro de 2010

Bruce Willis em Duro de Matar 5 & Mercenários 2

Bruce Willis revela detalhes de “Duro de Matar 5″ e “Os Mercenários 2″



Ator abriu a boca e revelou muitos detalhes.

Enquanto está trabalhando na divulgação de “Red: Aposentados e Perigosos”, Bruce Willis falou sobre duas sequências muito comentadas: “Duro de Matar 5” e “Os Mercenários 2”.

Sobre o quinto “Duro de Matar”, franquia em que ele foi protagonista por quatro vezes e o catapultou para Hollywood como astro testosterona, Willis comentou que as filmagens devem acontecer em 2011 e com Len Wiseman (que comandou o quarto filme) na direção. O roteiro está em fase de desenvolvimento nas mãos de Skip Woods (“Hitman”, “X-Men Origins: Wolverine”). A idéia é colocar John McClane em uma missão de escala global.

Agora sobre a sequência de “Os Mercenários”. Sylvester Stallone, que dirigiu, produziu, roteirizou e protagonizou já comentou via Twitter que Willis será ideal para ser o vilão da continuação. Agora foi a vez do ator falar: “Eu falei com Sly e ele quer apostar todas as fichas desta vez, quer todo mundo no filme. Até Steve Austin, que levou dois tiros no primeiro, voltará também. Espero que eles comecem a filmar enquanto ainda somos jovens o suficiente para sobreviver“, comentou.

Mais novidades em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário