domingo, 14 de novembro de 2010

Motoqueiro Fantasma 2

Novos atores embarcam em "Motoqueiro Fantasma 2"



Filmagens começam em novembro na Romênia.

Os atores Idris Elba (do ainda inédito “Thor“) Johnny Whitworth (“Gamer“) Ciaran Hinds (da série “Roma“) e Violante Placido (do ainda inédito “The American“) são os mais novos integrantes do elenco de “Motoqueiro Fantasma 2“. Elba interpretará um guerreiro alcoólatra que tem a missão de encontrar o Motoqueiro Fantasma na Europa Oriental, já Whitworth será um criminoso demoníaco recrutado pelo diabo. Eles se juntam aos já confirmados Nicolas Cage (“O Aprendiz de Feiticeiro”), Ciaran Hinds (da série “Roma“) e Violante Placido (do ainda inédito “The American“)

O que se sabe por enquanto é que a trama mostrará Johnny Blaze (Cage) – oito anos depois do primeiro filme – se escondendo nas regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. Ele é recrutado por uma seita para derrotar o diabo (Hinds), que quer se apossar do corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino.

A direção é da dupla Brian Taylor e Mark Neveldine (“Adrenalina”) e o roteiro é de David Goyer, nome conhecido entre os filmes de super-heróis por ter participado do argumento dos dois últimos “Batman”, dos três filmes do “Blade” e do ainda inédito “Superman: Man Of Steel”.

 “Motoqueiro Fantasma 2” estreia em 17 de fevereiro de 2012 nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário