quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hulk & Os Vingadores

Mark Ruffalo fala sobre processo de criação de Hulk em “Os Vingadores”

Filme utilizará mesma técnica de "Avatar".

Pela primeira vez desde que foi contratado em julho deste ano, Mark Ruffalo (“Ilha do Medo“) falou um pouco sobre suas expectativas e mais alguns detalhes sobre o Hulk em “Os Vingadores“. O ator se mostrou animado não só por viver o Dr Bruce Banner, mas porque será o primeiro a interpretar o monstrão verde também.

“Estou muito empolgado. Ninguém até hoje efetivamente interpretou o Hulk no cinema… eles sempre fizeram o monstro em computação gráfica. Desta vez, vão usar a tecnologia de captura de movimentos de “Avatar”, disse Mark.


Ele também revela sua paixão pela série dos anos 80 e diz que pretende usá-la como inspiração para interpretar o personagem.
“Adoro a versão das telinhas, quero fazer um pouco daquilo. Ele é um cara comum, sempre fugindo e buscando o amor. É um personagem com quem todos se identificam, até que se transforma no Hulk e ferra tudo”, diz Mark.


As filmagens de “Os Vingadores” devem começar em fevereiro do ano que vem para estrear em 4 de maio de 2012. Joss Whedon (da série “Buffy: A Caça Vampiros“) dirige e roteiriza ao lado de Zak Penn (“O Incrível Hulk“). O elenco também conta com Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Clark Gregg (Agente Coulson).


Nenhum comentário:

Postar um comentário