domingo, 14 de novembro de 2010

Bourne 4

Tony Gilroy é definido como o diretor de “The Bourne Legacy”



Ele substitui Paul Greengrass na franquia.

Para os fãs do espião Jason Bourne têm uma boa e uma (possível) má notícia. O diretor Tony Gilroy (“Duplicidade“) estaria em negociações finais com a Universal para dirigir o quarto filme da série, intitulado de “The Bourne Legacy“, que ele também roteiriza.



Mas, se confirmado, isso pode significar que Matt Damon (“Zona Verde“) não retorne ao personagem central, já que o ator afirmou que só voltaria se Paul Grenngrass (“A Supremacia Bourne” e “O Últimato Bourne“) também retornasse. A esperança é que o fato de Gilroy ser o roteirista de todos os filmes da série possa fazer com que Damon mude de idéia.

Á princípios, o filme mostraria as origens do espião desmemoriado. A história se baseará no livro homônimo de Eric Lustabader, que faz parte da série criada por Robert Ludlum. Por se tratar de um prequel as chances de que outro ator seja escolhido para protagonizar o longa são muito grandes. “The Bourne Legacy” estava previsto para ser lançado por volta de 2012, mas a Universal ainda não estabeleceu nenhum cronograma.

Juntos os três primeiros filmes da franquia renderam cerca de U$ 1 bilhão de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário