sábado, 13 de novembro de 2010

A Saga Crepúsculo: Amanhecer

Mais quatro atores se juntam ao elenco de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”



Clã Denali está completamente definido.


O elenco de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” continua crescendo, e dessa vez o ritmo está mais rápido. A Summit acaba de contratar os membros restantes do Clã de vampiros Denali, aliados dos Cullen. Até então, só a atriz Maggie Grace (da série “Lost“) estava confirmada como Irina.
 
Siga as fotos da esquerda para a direita. Os atores Myanna Buring (“Abismo do Medo 2“), Casey LaBow (“O Desconhecido“), Mia Maestro (“Poseidon“) e Christian Camargo (“Guerra ao Terror“) viverão os vampiros Tanya, Kate, Carmem e Eleazar, respectivamente.


Tanya é a líder do clã e já esteve atraída pelo vampiro Edward Cullen, Kate tem a habilidade de produzir uma forte corrente elétrica com as mãos e o casal Carmem e Eleazar são os membros espanhóis do grupo. Ele já foi um dos Volturi e tem a habilidade de identificar os poderes de outros vampiros.

Todo o elenco original está confirmado para voltar aos seus determinados personagens e novos nomes estão surgindo todos os dias. As duas partes de “Amanhecer“ serão filmadas em sequência. Bill Condon (“Dreamgirls“) vai dirigir os longas e Melissa Rosenberg (“Crepúsculo“, “Lua Nova” e “Eclipse“) escreve o roteiro.

As filmagens começam em outubro e seguem até abril do ano que vem. A primeira parte chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011 e a segunda em 16 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário