quarta-feira, 3 de novembro de 2010

James McAvoy

James McAvoy fala sobre o seu Professor Xavier em “First Class”


Ator fala sobre a evolução do personagem e faz comparações com a performance de Patrick Stewart.

O escocês James McAvoy (“O Procurado“) falou um pouco sobre como será o desenvolvimento do Professor Xavier em “X-Men: First Class“. Quando perguntado se ele deixaria a interpretação de Patrick Stewart influencia-lo ele brinca, “Eu vou enterrá-lo“. Ele então fala o que pensa sobre os prequels e em como eles são um meio de mostrar a evolução dos personagens até se tornarem a figura que os fãs conhecem dos filmes mais recentes.



“Acho que o divertido nesses filmes, quando você volta e você quer reiniciar ou fazer um prequel, é que você começa a ver como as pessoas se tornam quem elas são. Isso significa que você tem que fazer de forma diferente e até o final do filme você tem que fazê-las da mesma maneira. O interessante da jornada é o que acontece com eles, o que os faz mudar, o que os faz evoluir. – não apenas a mutação, mas sua evolução emocional e psicológica“, disse o ator.

McAvoy é então questionado se, ao final do filme, o seu Xavier pode ficar mais parecido com a versão de Patrick Stewart: “Eu diria que até o final do filme e o início do próximo, vai estar mais parecido com o do Patrick “, acrescentou.” Ou talvez não. Talvez ele ainda esteja em um período de fluxo, se houver um outro filme. ”


O longa está em processo de filmagens na Inglaterra e depois deve seguir para os EUA e a Rússia. Mathew Vaughn (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”) dirige e o roteiro é de Ashley Miller e Zack Stentz (do ainda inédito “Thor”). “X-Men: First Class” estreia no dia 2 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário