sexta-feira, 6 de julho de 2012

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Ganha novo cartaz 





A estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' no Brasil acontece dia 27 de Julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA, dia 20 de Julho.


A sinopse oficial diz que a história gira em torno do comissário Gordon(Oldman), que descobre um plano para destruir toda a cidade de Gotham, e pede que Bruce Wayne(Bale) retorne à ação como Batman. Já no aguardo do herói, estão os vilões Selina Kyle(Hathaway) e Bane(Hardy), uma misteriosa mulher e um adversário mortal que pretende quebrar o legado do herói em pedaços.


O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane.

O roteiro de The Dark Knight Rises foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário