domingo, 8 de julho de 2012

Comic-Con


Cartaz especial do longa Pacific Rim, de Guillermo Del Toro

A luta entre robôs gigantes e monstros gigantes chega às telas de cinema em 2013.

Não foi só a produção do diretor Peter Jackson (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada“) que resolveu lançar um poster exclusivo para a Comic-Con. O site ComingSoon divulgou que o filme “Pacific Rim“, do diretor Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno“), também teve um cartaz exclusivo para seu painel no evento. 
Na história, criaturas marinhas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir e iniciam uma guerra, que consumirá milhões de vidas humanas e uma possível escassez de recursos da Terra.  Para combater essas criaturas, foi desenvolvido uma poderosa arma, robôs gigantes chamados de JaegersEsses robôs são pilotados simultaneamente por duas pessoas que possuem uma conexão neural. Quando mesmo os gigantescos Jaegers começam a não dar mais conta dos Kaijus, uma dupla não convencional de pilotos terá que controlar uma versão obsoleta de um  robô e se transformar em heróis. Juntos eles serão aúltima esperança da raça humana. Confira uma foto futurista do longa:

Além da direção de Del Toro, estão envolvidos no filme Idris Elba na foto acima (“Prometheus“), Charlie Hunnam (“Filhos da Esperança“), Ron Perlman (“Hellboy“) e Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe“). O roteiro é de Travis Beacham (“Fúria de Titãs“).
“Pacific Rim” estreará nos cinemas em julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário