domingo, 8 de julho de 2012

Os Mercenários 2


Confira um banner com todos os personagens da continuação
Nas telas brasileiras dia 31 de agosto deste ano.

O aguardado filme de ação brucutu “Os Mercenários 2” foi disponibilizado na internet. A nova imagem mostra todos os principais personagens da trama alinhados em forma de “V” e com armas em punho. Jean-Caude Van Damme (“JCVD“) é o único com óculos escuros, marcando-o como vilão da trama.
A história da continuação é quando Os Mercenários se reúnem novamente e juntam-se aos novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) quando Mr. Church (Bruce Willis) arranja um novo trabalho para o grupo. A missão, aparentemente simples, se apresenta como dinheiro fácil para Barney Ross (Sylvester Stallone) e seu bando, que abrem caminho facilmente por um mar de inimigos para impedir uma ameaça inesperada. Quando um de seus homens é morto durante a missão, nada poderá deter os Mercenários em sua missão de acabar com o homem que assassinou brutalmente seu companheiro.
O elenco reúne uma galeria ainda maior de lendas dos filmes de ação, como Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”), Van Damme, Chuck Norris (“O Voo do Dragão”), Bruce Willis (“RED – Aposentados e Perigosos”), Dolph Lundgren (“Mestres do Universo”), Terry Crews (“Missão Madrinha de Casamento”), Jason Staham (“Assassino a Preço Fixo”), Jet Li (“Lutar ou Morrer”), Scott Adkins (“Ninja“) e Randy Couture (“Cinturão Vermelho”).
Com direção de Simon West (“Assassino à Preço Fixo“), “Os Mercenários 2″ estreia nos cinemas dos EUA dia 17 de agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário