domingo, 8 de julho de 2012

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada


Diretor Peter Jackson divulga pôster de O Hobbit para a Comic-Con

Evento da cultura pop acontece em julho na Califórnia.

De manhã acordei meio tarde neste Sábado (07) e verifiquei o site da Comic-Con, o diretor Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”) divulgou em sua página oficial do Facebook um pôster exclusivo do aguardado “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada” para a Comic-Con desse ano. Jackson anunciou o cartaz criado especialmente para o evento. 
O filme terá um painel especial no famoso evento da cultura pop, realizado esse ano entre 12 e 15 de julho em San Diego, na Califórnia. A fantasia mais aguardada do ano tem roteiro de Jackson em parceria com Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno”), Philippa Boyens e Fran Walsh (da trilogia “O Senhor dos Anéis”).
A história de “O Hobbit” narra a aventura de Bilbo na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento. Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho e mais doze companheiros, o mago pede ajuda à Bilbo para invadir a toca de um perigoso dragão, Smaug, o Magnífico,  e recupera um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará o anel, cujo poder ele ainda desconhece.
“O Hobbit – Uma Jornada Inesperada” chega aos cinemas brasileiros em 14 de dezembro desse ano. Não percam, vai valer cada centavo de seu ingresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário