quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meu nome é Clark Kent


Zack Snyder apresenta seu novo filme na Comic-Con
Superman - Homem de Aço

Realmente quando este evento em San Diego acontece, os Heróis sempre são bem-vindos na Comic-Con ainda mais quando se trata de uma superprodução de Hollywood dirigida por Zack Snyder (Watchmen – O Filme e 300) e roteirizada por Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge). 
Esperam-se muitas novidades para esse filme visto que a Warner Bros. já anunciou uma produção cinematográfica da Liga da Justiça. O filme já está em fase de pós-produção então talvez um pôster ou um teaser sejam lançados no evento. 
No filme o ator Henry Cavill (Imortais) será Clark Kent/ Kal-El/Super-Homem, Amy Adams (Dúvida) será Lois Lane, Russell Crowe (Uma Mente Brilhante) será Jor-El, o pai biológico do Super-Homem. Veja fotos abaixo dos atores, pai e filho:


Faora, a vilã kryptoniana interpretrada por Antje Traue (“Pandorum”) foi clicada em fotos e não dá para distinguir se é a própria atriz vestindo o uniforme, ou se é a sua dublê. O visual é bem interessante com uma couraça e uma capa metálica. Um fato interessante é que, ao lado da personagem, está provavelmente Michael Shannon (“Jonah Hex”) que interpreta o General Zod, vilão da trama. Confira as fotos:

Nos quadrinhos, Faora Hu-Ui é uma serial killer nascida em Krypton, que odeia homens e mata somente os kryptonianos do sexo masculino, além de manter um campo de concentração de prisioneiros. Por seus crimes, ela foi condenada a 300 anos na Zona Fantasma, a maior sentença para uma kryptoniana. Ironicamente, por estar na Zona Fantasma, ela sobreviveu a destruição de Krypton junto com o General Zod e outros prisioneiros.
O filme “Superman: O Homem de Aço” contará a história de Clark Kent em sua jornada pessoal para decidir se tornar o herói. Os vilões serão invasores alienígenas: General Zod e seus demais comparsas de Krypton.
Hoje é um dia especial, pois poderá sair o primeiro trailer do filme que tem estreia marcada para 14 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário