domingo, 8 de julho de 2012

Homem de Ferro 3


 Novas informações sobre a trama final do novo capítulo de Tony Stark

Por enquanto, essa semana foram divulgadas novas informações da produção do Homem de Ferro 3, a produção segue concentrada na cidade de Wilmington, na Carolina do Norte . As discussões começam a partir daí, pois uma fonte ligada ao site IMDB confirmou a presença do ator William Sadler (“Duro de Matar 2″)  nos sets de filmagem. Diz o site que Sadler vai interpretar o Dr. Sal Kennedy, um dos mentores de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e da Drª Maya Hansen (Rebecca Hall). Os assuntos discutidos foram para esclarecer qual seria o próximo projeto da Marvel introduzindo um novo herói nas cenas pós-créditos.

Em “Homem de Ferro 3″ iremos ver o Homem-Formiga no universo Marvel dos cinemas. Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) já estaria contratado para dirigir a cena em questão. Durante o Festival de Cannes de 2012, foi dito que a Marvel teria designado Wright para escrever e dirigir uma aventura solo do herói. O jovem diretor está trabalhando em seu novo filme, ”The World’s End”, ao lado de seus habituais colaboradores, Simon Pegg (“Star Trek”) e Nick Frost (“Branca de Neve e o Caçador”), e gostaria de rodar o filme do Homem-Formiga simultaneamente, aproveitando parte do elenco e cenários.


Além de todos os citados, o longa contará com o retorno de  Gwyneth Paltrow (“Contágio”), Jon Favreau (“Encontro de Casais”), e Paul Bettany (“Uma Mente Brilhante”), como a voz de Jarvis. Ben Kingsley (“O Ditador”), e  James Bagde Dale (“Os Infiltrados”)  completam o elenco. A direção e o roteiro ficam por conta de Shane Black (“Beijos e Tiros”).
“Homem de Ferro 3” vai estrear nos cinemas nacionais em 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário