terça-feira, 26 de julho de 2011

Os Vingadores


Enquanto a Comic-Con continua acontecendo em San Diego, os pôsteres dos personagens de “Os Vingadores” não param de sair. Hoje foi a vez do Deus do Trovão, Thor, e do diretor da SHIELD, Nick Fury, ganharem seus cartazes solo.




Ao lado de Fury vemos o já conhecido agente Phil Coulson, que teve mais destaque em “Thor“, e a agente Maria Hill, que aparece pela primeira vez. Até agora, também foram divulgados os pôsteres do Homem de Ferro,  Capitão América, Hulk,  Gavião Arqueiro e Viuva Negra.









O filme é escrito e dirigido por Joss Whedon (da série “Buffy – A Caça Vampiros“) e produzido por Kevin Feige (“Thor”). Vários personagens clássicos do universo Marvel estarão presentes na produção, como Thor (Chris Hemsworth, de “Thor”), Capitão América (Chris Evans, de “Quarteto Fantástico“), Homem de Ferro (Robert Downey Jr., de “Sherlock Holmes”), Hulk (Mark Ruffalo, de “Ilha do Medo”), Gavião Arqueiro (Geremy Renner, de "Guerra ao Terror"), Loki (Tom Hiddleston, de “Thor”), Nick Fury (Samuel L. Jackson, de “Homem de Ferro 2″), Viúva Negra (Scarlett Johansson, de “Vicky Cristina Barcelona”), Prof. Erik Selvig (Stellan Skasgard, de “Piratas do Caribe – O Baú da Morte”), Agente Phil Coulson (Clark Gregg, de “Homem de Ferro”) e Maria Hill (Cobie Smulders, da série “How I Met Your Mother“). Amanda Righetti (da série “The Mentalist“) será uma agente da SHIELD, ainda não revelada.
As filmagens começaram ontem dia 25.
O filme tem estreia prevista para 4 de maio de 2012 nos EUANo Brasil, o filme será lançado uma semana antes, no dia 27 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário