quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jogos Vorazes


Jogos Vorazes tem seu primeiro teaser pôster revelado


A trama do filme “Jogos Vorazes” se passa numa América do Norte em ruínas, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Uma vez por ano, cada um dos distritos é obrigado a enviar dois adolescentes entre 12 e 18 anos, um menino e uma menina, para participar do reality show chamado The Hunger Games, onde os competidores (conhecidos como “tributos”) se enfrentam numa arena até a morte. A história é narrada pela protagonista Katniss (Jennifer Lawrence, de “X-Men: Primeira Classe“), que vai para a competição no lugar de sua irmã mais nova, escolhida pelo Distrito 12 como tributo. 
O livro de Suzanne Collins, o qual o filme adapta, foi publicado no Brasil pela editora Rocco.
O elenco também conta com Josh Hutcherson (“Minhas Mães e Meu Pai“), Liam Hemsworth (“A Última Música“), Paula Malcomson (da série de tv “Caprica“), Stanley Tucci (“Julie & Julia“), Wes Bentley (“Motoqueiro Fantasma“) e Woody Harrelson (“Zumbilândia“), Lenny Kravitz (“Preciosa“), Toby Jones (do ainda inédito “Capitão América”), Donald Sutherland (“Um Amor de Tesouro“) e Elizabeth Banks (“72 Horas“).
O filme será dirigido por Gary Ross. Billy Ray (“Intrigas do Estado“) escreveu o roteiro e a produção fica a cargo de Nina Jacobson (“Diário de um Banana“) e Jon Kilik (“Alexandre“).
A estreia do filme esta prevista para 23 de março de 2012 nos EUA e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário