quarta-feira, 20 de julho de 2011

Confira o trailer de Planeta dos Macacos - O Início

Vídeo traz cena emocionante do chimpanzé Caesar.


O grande atrativo de “Planeta dos Macacos -O Início” é com certeza os efeitos visuais. Na introdução feita pelo ator Andy Serkis (o Gollum de “O Senhor dos Anéis“) ele destaca o uso da tecnologia da captura de movimentos, que lhe permitiu interagir com os atores no set enquanto interpretava o chimpanzé Caesar. A nova cena divulgada mostra momentos emocionantes em que o símio ajuda e defende o pai de seu criador, que sofre do mal de Alzheimer.



A trama se passa em São Francisco nos dias atuais, quando um grupo de cientistas conduz experiências genéticas com macacos na busca de uma cura para o mal de Alzheimer. O foco do filme é Caesar , um dos chimpanzés usados como cobaia que e que acaba desenvolvendo uma inteligência fora do comum, causando espanto nos cientistas responsáveis pela pesquisa. O alto desenvolvimento cognitivo dos primatas e a resposta dos seres humanos a essa descoberta acaba causando uma guerra inimaginável, que resulta na subjugação dos humanos pelos macacos.

O elenco conta com James Franco (“127 Horas“), Freida Pinto (“Quem Quer Ser Um Milionário“), John Ligthgow (da série “Dexter”), Brian Cox (“RED – Aposentados e Perigosos”), Tom Felton (o Draco Malfoy de “Harry Potter”) e Andy Serkis, que interpreta o macaco Caesar através da mesma técnica de captura de movimentos que usou para viver Gollum na trilogiaO Senhor dos Anéis”. 
O roteiro é assinado pela dupla Rick Jaffa e Amanda Silver (“A Relíquia”) e a direção fica por conta de Rupert Wyatt (“A Escapada”). Os efeitos visuais são da aclamada WETA Digital, mesma companhia que fez o belo trabalho emAvatar” e na trilogia “O Senhor dos Anéis”.
A estreia está prevista para o dia 5 de agosto nos EUA e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário