quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Hobbit


Conheça o último dos treze anões de O Hobbit: Thorin Escudo-de-Carvalho




Doze dos anões de “O Hobbit” já haviam sido revelados como postei anteriormente, deixando os fãs e meus seguidores aqui no blog, curiosos com o último a ser revelado: Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage). O personagem é o rei e líder do grupo de anões que, junto com o hobbit Bilbo Bolseiro, se unirão em uma aventura para recuperar um grande tesouro que lhes foi roubado pelo dragão Smaug.


Na trama, o mago Gandalf e os 13 anões que formam a Companhia contratam Bilbo Bolseiro para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch, de “Desejo e Reparação“). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.
A direção é de Peter Jackson (“Um Olhar do Paraíso”).  O roteiro foi escrito em parceria por Peter Jackson, Philippa Boyens e Fran Walsh – que também trabalharam na trilogia “O Senhor dos Anéis” – e Guillermo Del Toro (diretor de “Hellboy“).
 “The Hobbit: An Unexpected Journey” chega aos cinemas dos Estados Unidos em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte do filme, “The Hobbit: There and Back Again”, estreia em 13 de dezembro de 2013.
Comprei a pouco tempo o livro O Hobbit, e estou muito ansioso para poder acompanhar a história por dentro de todos o detalhes dessa produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário