sábado, 16 de julho de 2011

Harry Potter Chega ao fim


Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 quebra recorde nos EUA


Filme fez a maior bilheteria de prévias de meia-noite da história.
Muitos fãs de Harry Potter já devem estar com uma sensação de tristeza pela série ter oficialmente chegado ao fim com o lançamento de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2“. Mas com certeza os executivos da Warner Bros. vão ser algumas das pessoas que mais vão sentir falta da saga: Harry Potter acaba de quebrar outro recorde nas bilheterias americanas, arrecadando 43,5 milhões de dólares nas prévias de meia noite. Esse é um número impressionante até para as adaptações dos livros de J.K. Rowling, acostumadas a faturar alto nas bilheterias.


Que começo para o filme que acaba tudo, disse Dan Fellman, presidente da Warner Bros.Nós sabemos que esse é apenas o começo do que promete ser um fim de semana incrível e um verão mágico, continuou o executivo, revelando a grande meta da Warner: fazer de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” o maior fim de semana da história dos Estados Unidos. O atual detentor do recorde éO Cavaleiro das Trevas, com 158 milhões de dólares arrecadados em 2008.
Os sete primeiros filmes da série arrecadaram 6,4 bilhões de dólares ao redor do mundo, o que já torna a série a mais lucrativa da história.
Já bate uma saudade imensa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário