quarta-feira, 20 de julho de 2011

Emma Watson



Filme será produzido por Guillermo del Toro.

A intérprete de Hermione na saga “Harry Potter” vai estrelar a nova versão de A Bela e a Fera, filme que será produzido por Guillermo del Toro. De acordo com Coming SoonEmma Watson será a aposta de Del Toro na adaptação da clássica história. A notícia veio da produtora Denise Di Novi (“Amor a Toda Prova”) em uma coletiva de imprensa realizada em Nova York. Ainda não se sabe se Del Toro também irá dirigir e escrever o roteiro do filme.

O próximo passo de Del Toro será mergulhar na produção do filme de ficção-científica “Pacific Rim”, que estrela Charlie Day (“Quero Matar Meu Chefe”), Charlie Hunnam (“Filhos da Esperança”), Idris Elba (“Thor”) e Rinko Kikuchi (“Vigaristas”).
 O longa tem estreia prevista para 2013. Já Emma Watson participou de “My Week With Marilyn”, filme que estreia em novembro nos Estados Unidos e é dirigido por Simon Curtis (da minissérie“Cranford”) que traz Michelle Williams (“Ilha do Medo”) na pele de Marilyn Monroe, e vai estrelar The Perks of Being a Wallflower”, adaptação de romance do mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário