sábado, 7 de agosto de 2010

Tom Felton

Tom Felton entra para prequela de “Planeta dos Macacos”



Ator será filho do personagem de Brian Cox.

O ator britânico de 22 anos Tom Felton (o Draco Malfoy de “Harry Potter”) é o mais novo integrante do elenco da prequela de “Planeta dos Macacos”, “Rise of the Apes”. Felton deve interpretar o filho do personagem de Brian Cox (“A Supremacia Bourne”), que será o dono do santuário de macacos de onde surge a rebelião.

Sinopse*
A trama mostrará um jovem cientista (James Franco, da trilogia “Homem Aranha”) que faz experimentos em macacos em busca da cura para doenças genéticas. Mas uma de suas cobaias, um macaco super inteligente chamado Caesar (Andy Serkis, da trilogia “Senhor dos Anéis”), inicia uma rebelião após ser traído pelos humanos. Desse episódio tem início o conflito que culmina no caos na Terra e a dominação primata.


A WETA Digital, empresa do diretor Peter Jackson (da trilogia “O Senhor dos Anéis”), desenvolverá os efeitos visuais do filme. Rupert Wyatt (“The Escapist”) será o diretor e o roteiro é de Amanda Silver e Rick Jaffa (“A Relíquia”). “Rise of the Apes” tem estreia prevista para o dia 24 de junho de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário