quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Abin Sur, vilão do Lanterna Verde

Confira imagens do alienígena Abin Sur do filme “Lanterna Verde”








Corpo do ser é exposto para deleite do público.

“Lanterna Verde” está ganhando novidades aos passos largos, principalmente por causa da Comic-Con. Agora, podemos ver imagens do alienígena Abin Sur, ser que cai na Terra e envia seu anel energético para encontrar seu sucessor.
As fotos foram tiradas no estande da Warner.

A trama mostra que quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. O escolhido é o talentoso e arrogante piloto de testes Hal Jordan (Ryan Reynolds) que encontra o anel e se torna o novo defensor do planeta. Com o apoio da piloto e sua namorada de infância Carol Ferris, Hal precisa conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar coragem para vencer seus medos se quiser derrotar Parallax, um inimigo que ameaça destruir o equilíbrio do poder do universo.



No elenco também estão os atores Mark Strong (“Sherlock Holmes”), Blake Lively (da série “Gossip Girl”), Peter Sarsgaard (“A Órfã”), Tim Robbins (“Sobre Meninos e Lobos”), Angela Bassett (“Prova de Fogo : Uma História de Vida”) e Temuera Morrison (“Star Wars: O Ataque dos Clones”). Martin Campbell (“007: Cassino Royale”) dirige e o roteiro é de Greg Berlanti (da série “Brothers and Sisters”), Michael Green (das séries “Heroes” e “Smallville”), Marc Guggenheim (“X-Men Origens: Wolverine”) e Michael Goldenberg (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”).


A estreia está prevista para 17 de junho de 2011, nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário