quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Red

Veja dois novos cartazes individuais com os personagens de “Red”




Elenco estelar, muita ação e comédia.

O filme “Red”, adaptação homônima dos quadrinhos, acaba de ganhar quatro novos cartazes. O longa é um thriller de espionagem que conta com grande elenco. Dentre os principais nomes podemos citar Bruce Willis (“O Sexto Sentido”), Morgan Freeman (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”), John Malkovich (“Queime Depois de Ler”), Helen Mirren (“A Rainha”), Mary-Louise Parker (“As Crônicas de Spiderwick“) e Karl Urban (“Star Trek“).

Sinopse*
“Red” conta a história de dois agentes da CIA, vividos por Willis e Mirren, que estão encarando a aposentadoria. Porém, acontece um fato que cria toda a problemática da história. A agência ganha um novo diretor, e este, preocupado em evitar que ex-agentes possam vir a deixar vazar informações sigilosas, encomenda a cabeça não só dos dois, mas de outros diversos ex-agentes.



A partir daí, a confusão está estabelecida; pois os agentes passam a distribuir pancadas e passar por cima de tudo e todos para encontrar quem mandou matá-los. O longa tem estreia prevista para novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário