segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Thor: O deus do Trovão

Nova imagem revela mais personagens e o grandioso set de “Thor”

Loki, Frigga, Hogun, Fragal, Odin e Thor aparecem em cena.

A adaptação de “Thor” ganhou uma nova imagem que revela a grandiosidade dos sets do longa além de mostrar o visual de outros personagens, mesmo que de longe. Seguindo da esquerda para a direita, vemos os personagens Loki (Tom Hiddleston), Frigga (Rene Russo),Odin (Anthony Hopkins), Hogun (Tadanobu Asano), Fadral (Josh Dallas) e mais abaixo ao centro o protagonista Thor (Chris Hemsworth).

Este é Odin, Pai de Thor.

Na trama, Thor (Hemsworth) é um habilidoso, porém arrogante guerreiro cujas ações impulsivas reiniciam uma guerra milenar. Como castigo, seu pai, Odin (Hopkins) o força a viver entre os humanos. A bela e jovem cientista Jane Foster (Portman) acaba tendo um grande efeito em sua vida e se torna seu primeiro amor. Na Terra, o herói nórdico aprende o que é necessário para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças do mal de Asgard para invadir o planeta.



O elenco conta com Chris Hemsworth (“Star Trek”), Tom Hiddleston (”Conspiração“), Anthony Hopkins (”Um Crime de Mestre“), Natalie Portman (”Closer: Perto Demais“), Rene Russo (“Tudo Por Dinheiro”), Jaimie Alexander (“Anjos da Morte”), Josh Dallas (“Abismo do Medo”), o astro japonês Tadanobu Asano (“Ondas Invisíveis”), Ray Stevenson (“Rei Artur”), Idris Elba (“Gângster Americano”), entre outros.

A estreia de “Thor” está marcada para 6 de maio de 2011.

Veja o Trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário