domingo, 15 de agosto de 2010

Os Vingadores

Marvel apresenta elenco completo de “Os Vingadores”



Kevin Feige levou todos os atores para a Comic-Con em San Diego.

Este é o elenco principal de super herois de “Os Vingadores”, apresentado pelo chefe de produção da Marvel Studios, Kevin Feige. Da esquerda para direita estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (agente Coulson da SHIELD), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Hawkeye/Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Joss Whedon (diretor do filme) e Kevin Feige.

Com a aparição, algumas confirmações foram feitas como a substituição de Edward Norton por Mark Ruffalo, que até o momento não tinha sido oficializada, e nem a participação de Jeremy Renner, que a partir de agora também passa a ser oficial. Também foi confirmado que o personagem “Homem Formiga” não fará parte do longa, como havia sido especulado, com a possibilidade de Adrien Brody (“Os Predadores“) assumir o papel.



Os Vingadores são um grupo de super-heróis de história em quadrinhos publicados nos Estados Unidos pela editora Marvel Comics. O grupo é em certo sentido uma resposta da Marvel para a Liga da Justiça, editada pela DC Comics. Na histórica do grupo, seus membros fundadores são heróis consagrados da editora: Thor, Homem de Ferro, Hulk, Vespa, e Homem-Formiga. O Hulk abandonou a equipe logo, e o Capitão América foi o primeiro membro recrutado. No universo fictício de histórias em quadrinhos da Marvel (o Universo Marvel), a equipe tradicionalmente é a primeira a ser chamada pelo governo dos EUA quando defrontado por desafios de ordem cósmica.


A intenção da Marvel é lançar o longa no primeiro fim de semana do verão de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário