domingo, 1 de agosto de 2010

Batman 3

Michael Caine
 confirma que gravações de “Batman 3″ será em abril de 2011.


O ator Michael Caine confirmou que as gravações para “Batman 3” devem começar em março do próximo ano. O ator vive o mordomo Alfred na nova franquia dirigida por Christopher Nolan (“A Origem“).



Apesar de não confirmado oficialmente pelo diretor, a imprensa começa a especular sobre a informação dada pelo ator, já que no último filme da franquia, as gravações também começaram em abril de 2007, para lançamento em julho de 2008, abrindo uma janela de 15 meses para gravações e pós produção do longa.

Quanto a nova produção o que se sabe é que Nolan negou o retorno de Coringa, vilão de “Cavaleiro das Trevas” interpretado pelo falecido Heath Ledger (“O Fantástico Mundo do Dr. Parnassus“). Também já se sabe que o Mr Freeze, outro vilão do mascarado não irá aparecer neste episódio. Cillian Murphy (“Vôo Noturno“) também declarou que retornará ao vilão Espantalho, mas apenas para uma ponta no filme, assim como em “O Cavaleiro das Trevas”.

No elenco até o momento, temos a confirmação da participação de Christian Bale (“Exterminador do Futuro A Salvação“), Michael Caine (“Miss Simpatia“), Gary Oldman (“O Livro de Eli“) e Morgan Freeman (“Invictus“), todos retornando aos seus papeis principais no longa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário