segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novo Homem Aranha

Novo “Homem-Aranha”


tem seus candidatos a Mary Jane e Harry Osborn.


Elena Satine e Anton Yelchin entram no páreo.
Já tendo escolhido seu novo protagonista, a produção do novo “Homem-Aranha” começa sua nova tarefa de eleger seus coadjuvantes.Já começaram os testes para os personagens Mary Jane e Harry Osborn e ambos já possuem um candidato. Um das possibilidades para viver a mocinha e interesse romântico do herói é a atriz de 22 anos Elena Satine (da série ”Melrose Place”).


Já para interpretar o melhor amigo do protagonista, Harry Osborn, um dos candidatos é o ator de 21 anos Anton Yelchin (“O Exterminador do Futuro: A Salvação”). Vale lembrar que ele também fez testes para viver o Homem-Aranha.

Por enquanto, apenas Andrew Garfield (“A Rede Social“) segue confirmado no elenco. Marc Webb (“500 Dias com Ela”) vai dirigir a produção que mostrará o Homem Aranha no início da adolescência, ainda no colégio. O filme será lançado em 3D e utilizará a mesma tecnologia criada para o filme “Avatar“. O roteiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”) e está sendo revisado por Alvin Sargent, que colaborou com os roteiros de dois dos três primeiros filmes.



O reboot de “Homem Aranha” estreia no dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário