terça-feira, 15 de junho de 2010

Tristeza em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”




Segundo informações, Daniel Radcliffe(Harry Potter) também está triste com o fim da saga.
Daniel, que interpreta o jovem bruxo, também lamenta. "Vou ficar arrasado. Não há nada que eu veja que não me traga uma série de memórias. Tudo está tão ligado à minha vida. Ao mesmo tempo, é excitante. É o fim", disse o rapaz. 

- Parece que alguém morreu. Esse tipo de amor e reconhecimento é simplesmente inacreditável. É muito emocionante para mim, estou orgulhosa do trabalho que eu realizei. — conta Emma Watson(Hermione) à revista People.

Dia 12 de Junho marca o fim das gravações de fotografia principal. 

A primeira parte tem previsão de estreia para Novembro deste ano, a segunda, para Julho de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário