quarta-feira, 2 de junho de 2010







Warner Bros. informa planos para os heróis da DC Comics

Estúdio revela que as datas de "Batman 3" e do novo "Superman" estão próximas.

Durante uma apresentação da Warner Bros, Barry Meyer, um dos executivos do estúdio, revelou que os personagens da DC Comics são peças-chave para o futuro do estúdio. Sendo assim, Batman, Superman e companhia ganham ainda mais destaque dentro da Warner.

Meyer revelou que “Batman 3“, que também terá direção de Christopher Nolan ( diretor que comandou o trinfundo dos dois primeiros filmes), será lançado em 20 de julho de 2012. No mesmo ano, chegará às telas o próximo longa de “Superman“, durante os feriados natalinos.

Esta novidade fica por conta da aparição de um terceiro herói do universo DC, que até então não tinha tanto destaque. O executivo também revelou que a Warner está se aproximando do momento em que irá dar sinal verde para “Flash“. Está nos planos também o desenvolvimento de “Mulher Maravilha, Aquaman e outros ainda discutidos.

A disputa entre Marvel e DC começa a ganhar novos contornos. Com a ascensão da Marvel Studios e o sucesso de filmes como Homem de Ferro, os heróis da DC devem ganhar melhor tratamento e respeito dentro da Warner. Projetos engavetados como a heróina (mulher maravilha) podem ganhar uma chance definitiva nessa concorrência. O próximo grande herói da DC a chegar aos cinemas é “Lanterna Verde”, em 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário