quarta-feira, 2 de junho de 2010







Lanterna Verde







ganha sinal positivo para ser o próximo HÉROI da Marvel nos cinemas.



Ryan Reynolds (Protagonizou "Deadpool" no longo X-men Origins: Wolverine) assinou contrato para viver Hal Jordan, o protagonista de Lanterna Verde“, nos cinemas.



Às filmagens já começaram e pareçe que está tudo indo muito bem.





Com a assinatura do contrato, Reynolds se torna o único ator (até o momento) a viver personagens de super-herói para os dois principais selos do setor, DC Comic (o Lanterna Verde) e Marvel (Deadpool), que também confirmou um filme solo para o personagem, só que no futuro.



Sinopse: Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena, mas poderosa força existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes. Integrantes de uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe garante superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o destino da Terra repousam nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan





Nenhum comentário:

Postar um comentário