sexta-feira, 18 de junho de 2010

"Deadpool"
 
O filme já tem a primeira versão do roteiro sendo encaminhada.

O diretor/produtor Robert Rodriguez (“estreando seu novo filme, Predadores“) estaria sendo cotado pela Fox para assumir a direção do filme “Deadpool“. Segundo a Fox, ela estaria feliz com o trabalho do produtor para os filmes da casa.
Até o presente momento, a Fox vem enfrentando uma verdadeira novela para colocar em andamento a produção do projeto. Depois da primeira aparição de Deadpool em “X-Men Origens: Wolverine“, foi confirmado o filme solo do personagem, com Ryan Reynolds (“A Proposta”) no papel principal.

Foi então que Reynolds fechou contrato com a Warner para protagonizar “Lanterna Verde“, atrasando a produção do projeto em alguns meses.

Reynolds deve começar a trabalhar em “Deadpool” assim que terminar de filmar “Lanterna Verde“, o que deve acontecer entre junho e agosto desse ano. A previsão de lançamento de “Deadpool” é para 2011. O curioso é que o filme da Marvel deve concorrer nos cinemas com “Lanterna Verde“, que é da DC Comics, sua rival, sendo ambos os estrelados por Reynolds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário