quinta-feira, 3 de junho de 2010




"Capitão América"

Capitão América: primeiro vingador, 2011



Já se sabe que o ator Chris Evans, o tocha-humana (“Quarteto Fantástico”) foi o escolhido para interpretar o super-heróiCapitão Américana mais nova empreitada da Marvel em adaptações de quadrinhos.



Sinopse:
Na trama do filme, nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido à sua saúde frágil, ele é rejeitado. No entanto, ele então ganha uma chance para lutar ao participar da Operação Renascimento, onde é bombardeado por raios-vita e ganha o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Após meses de treinamento, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.
* O filme começará em 1942 ou 1943, durante a Segunda Guerra Mundial. O diretor informou recentemente que ignorará as fases do Capitão nas décadas de 1960 ou 1970, se concentrando nas décadas de 1940 e na atual. Segundo ele, o clássico vilão do herói, Caveira Vermelha, será o antagonista do filme ou poderá ser, o cientista Arnim Zola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário